Fundos de Previdência da Seguros Unimed têm resultados expressivos

Fundos de Previdência da Seguros Unimed têm resultados expressivos

Os fundos de Previdência da Seguros Unimed fecharam 2019 com resultados expressivos. O Unimed RV15, fundo que combina Renda Fixa e Variável, apresentou rentabilidade de 15,68%, o que representa 263% do CDI. Já o Unimed RF100C, fundo de renda fixa que faz investimentos em várias classes de ativos (juros pré-fixados, juros pós-fixados, índices de preços e crédito privado), fechou o ano passado, com rentabilidade líquida de 8,77% para o investidor, o que representa 147% do CDI.

A Seguros Unimed conta com a parceria das melhores gestoras de recursos do Brasil, o BNP Paribas Asset Management (www.bnpparibas-am.com.br), gestora do Unimed RF100C, e a Claritas Investimentos (www.claritas.com.br), gestora do Unimed RV15. Com estas parcerias, a Seguros Unimed assume o compromisso de entregar para nossos Clientes rentabilidade consistente de longo prazo e com uma ótima relação risco x retorno.

Em 36 meses o Unimed RV15 entregou uma rentabilidade de 45,43% o equivalente a 190% do CDI. É líder de mercado do seu segmento. O Unimed RF100C entregou uma rentabilidade no mesmo período de 29,51% o equivalente a 123% do CDI.  Está entre os 10 melhores fundos do seu segmento.

“Um importante diferencial que entregamos para nossos clientes é oferecer produtos sofisticados em termos de gestão, consistência no longo prazo e com valores de investimentos muito menores do que outros fundos da mesma categoria”, frisou o gerente nacional de Vendas da Seguros Unimed, Luiz Antonio Sacchetto.

Previdência

O aumento da longevidade e a reforma da Previdência fizeram com que os brasileiros ficassem mais atentos ao tema. Estima-se que, em 2050, o nosso país será o sexto mais velho do mundo.

A Seguros Unimed oferece ao mercado planos de acumulação de recursos do tipo PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre), destinados às pessoas físicas e jurídicas, com planos que atendem a diferentes perfis de investidor. No total, a Seguradora do Sistema Unimed administra um patrimônio líquido de R$ 2,4 bilhões nos fundos de Previdência e uma carteira de investimentos na ordem de R$ 4 bilhões, sendo sinônimo de solidez e confiança ao rentabilizar os recursos dos seus segurados em todo o Brasil.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.