Lideranças da Seguros Unimed se reúnem para Kick-off da Estratégia

Lideranças da Seguros Unimed se reúnem para Kick-off da Estratégia

última quarta-feira (5), no Auditório do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A abertura do evento foi feita pela consultora Eugênia Sofal, que apresentou como o futebol atua como metáfora para a dinâmica da vida corporativa, desde o espírito de equipe e o papel da torcida, ao momento do gol, que define o resultado da partida.

O diretor-presidente da Seguradora, Dr. Helton Freitas, ressaltou, em sua mensagem, quais são os desafios deste ano, entre eles, o de crescer de forma sustentável e acima da média do setor. “Buscamos ampliar nossa participação de mercado e nos consolidarmos como referência para o Sistema Unimed, o segmento de cooperativas e o setor de saúde. Vamos conquistar esses objetivos com foco nas pessoas – nossos clientes, colaboradores e acionistas – e comprometidos com a ética e a integridade”, frisou.

O evento contou ainda com apresentações dos superintendentes de Estratégia e Projetos, Paulo Brustolin; de Pessoas, Processos e Qualidade, Eduardo Ribas; Jurídico, Governança Corporativa e Relações Institucionais, Fabiano Catran, que faz apresentação conjunta com o gerente de Governança, Riscos e Compliance da Seguros Unimed, Marco Fenoglio.

Inspiração com o sonho olímpico

Para finalizar, o velejador brasileiro e duas vezes medalhista olímpico Lars Grael fez uma palestra sobre os temas liderança, integridade e conquistas. Com um relato elegante e pontuado de bom-humor, o atleta compartilhou os desafios que permearam sua carreira, como os superou com planejamento e trabalho de equipe, chegando às medalhas e ao título de campeão mundial.

Lars também frisou a importância que a Unimed tem na sua vida. “A Unimed me salvou duas vezes. Uma, quando precisava competir e não tinha condições financeiras. A cooperativa decidiu acreditar no meu sonho e me patrocinar. A segunda foi quando sofri o acidente, que resultou na amputação da minha perna. Foi graças ao atendimento de emergência, que recebi da Unimed, que pude passar por este momento”, frisou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.