Lideranças da Seguros Unimed se reúnem para Kick-off da Estratégia

Lideranças da Seguros Unimed se reúnem para Kick-off da Estratégia

Mais de 150 lideranças da Seguros Unimed se reuniram para o Kick-off da Estratégia 2020, na última quarta-feira (5), no Auditório do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A abertura do evento foi feita pela consultora Eugênia Sofal, que falou sobre a metáfora do futebol.

O diretor-presidente da Seguradora, Dr. Helton Freitas, ressaltou, em seu discurso, quais são os desafios deste ano, entre eles, o de crescer de forma sustentável, sendo referência para o Sistema Unimed. “Nós buscamos ampliar nossa participação de mercado e nos consolidarmos como referência para o Sistema Unimed, o segmento de cooperativas e o setor de saúde. Seguiremos comprometidos com investimentos estruturantes em tecnologia e inovação digital para a nossa Companhia”, frisou.

O evento contou ainda com apresentações dos superintendentes de Estratégias, Paulo Brustolin; de Pessoas, Processo e Qualidade, Eduardo Ribas; Jurídico, de Governança Corporativa e Relações Institucionais, Fabiano Catran, que faz apresentação conjunta com o gerente de Governança, Riscos e Compliance da Seguros Unimed, Marco Fenoglio.

Para finalizar, o velejador brasileiro Lars Grael fez uma palestra falando dos desafios que permearam sua carreira, como os superou com planejamento estratégico e da sua luta para conquistar uma medalha olímpica e ser campeão mundial. Ele também frisou a importância que a Unimed tem na sua vida. “A Unimed me salvou duas vezes. Uma quando precisa competir e não tinha condições financeiras e a cooperativa decidiu acreditar no meu sonho e me patrocinar. A segunda foi quando sofri o acidente do qual precisei amputar a minha perna. Foi graças ao atendimento, que recebi da Unimed, que pude passar por este momento”, frisou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.