Seguros Unimed debate transformação digital na Convenção

Seguros Unimed debate transformação digital na Convenção

A Seguros Unimed realizou nesta sexta-feira (16) uma debate sobre transformação digital, na 50ª Convenção Nacional Unimed. O bate-papo contou com a presença do membro do Conselho de Administração do Banco Original, Totvs e Grup Soma, fundador da Squadra Ventures, Guga Stocco. A mediação ficou por conta do diretor-presidente da Seguros Unimed, Dr. Helton Freitas, e do consultor em inovação Marcelo Smarritto.

Na abertura da mesa, Dr. Helton traçou a trajetória de inovação da Seguradora e abordou como a pandemia do novo coronavírus impactou na aceleração digital dando espaço aos serviços de teleorientação médica e odontológica e às videoconsultas com especialistas em plataformas digitais. “Por ter a inovação entre os nossos valores e como um direcionador para a estratégia de futuro, pudemos garantir a continuidade dos nossos serviços em todo o país em tempos de pandemia”.

Smarritto apresentou o Super App da Seguros Unimed, lançado recentemente. Ele frisou a relevância que esse lançamento tem dentro da estratégia de transformação digital e como a aplicativo pode fazer a diferença na vida do cliente. Guga apresentou o cenário de como a tecnologia está evoluindo, principalmente por meio de aplicativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.