Seguros Unimed faz debate sobre a saúde da mulher

Seguros Unimed faz debate sobre a saúde da mulher

A Seguros Unimed realizou, na última quinta-feira (29), uma live sobre a Saúde da Mulher. Mais do que a comemoração tradicional do Outubro Rosa, realizada neste período, a Seguradora mostrou que enxerga este mês como uma grande oportunidade para debater amplos e diversos aspectos relacionados à saúde da mulher.

O bate-papo contou com a presença da psiquiatra geral e perinatal da Clínica Ellas – especializada em saúde da mulher, Dra. Cristina Linhares Rodrigues, e da médica de família, cantora, compositora e colunista, Dra. Júlia Rocha. A mediação foi feita pela coordenadora da Área de Medicina Preventiva e Atenção Primária à Saúde da Seguros Unimed, Ana Carolina Canedo Teixeira.

“Cuidar das pessoas está no DNA da Seguros Unimed. Como uma das três melhores e maiores empresas do setor, e parte do maior sistema de cooperativas de trabalho médico do mundo, o Sistema Unimed, temos como propósito transformar o futuro, para que as pessoas vivam com mais saúde e proteção financeira. Um cuidado que começa dentro de casa, com nossos colaboradores, e é estendido aos nossos clientes”, disse Ana Carolina na abertura da live.

As participantes falaram sobre cuidado com a saúde, a alimentação, médico de família, entre outros. A live completa está disponível no YouTube da Seguros Unimed. Clique no player e confira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.