Unimed Odonto vence prêmio Recall de Marcas 2020

Unimed Odonto vence prêmio Recall de Marcas 2020

A operadora odontológica do Sistema Unimed, a Unimed Odonto, ficou em primeiro lugar no prêmio Recall de Marcas 2020, realizado pela Rede Gazeta. A região da pesquisa – para a escolha dos vencedores – foi Região Metropolitana de Vitória. O resultado da 28ª edição foi divulgado no último dia 16 por meio de uma cerimônia de premiação. Além da categoria Planos Odontológicos, a Unimed saiu como vencedora na categoria Planos de Saúde.

“A conquista do primeiro lugar no prêmio Recall de Marcas 2020 vem coroar um trabalho consistente da Unimed Odonto que vem investindo na melhoria contínua de nossos processos e serviços de forma colaborativa com nossos clientes, prestadores e parceiros. Uma evidência recente, em virtude da pandemia de coronavírus, foi a implantação em duas semanas da teleorientação odontológica por videochamada com agendamento via aplicativo do beneficiário. Essa capacidade de resposta da Unimed Odonto, que atuou com agilidade, inovação e foco no cliente, vem a se somar com uma das mais qualificadas e capilarizadas redes credenciadas do mercado na região, e com a forte parceria estabelecida com a Unimed Vitória, referência em planos de saúde na Grande Vitória”, frisou.

Fábio Nogi

gerente de Negócios da Unimed Odonto

O Recall de Marcas identifica quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores. A pesquisa foi desenvolvida pelo Instituto Futura e entrevistou 800 pessoas com idade igual ou superior a 16 anos, sendo 47,3% do público masculino e 52,8% do público feminino. A coleta dos dados foi realizada entre 18 de fevereiro e 6 de março. Os participantes responderam à seguinte pergunta: Quando eu falo em (informando o segmento) que marca lhe vem à cabeça?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.